domingo, 27 de março de 2011

XVIII Congresso Brasileiro da OMEP


      Olá a todas e todos!
       Em julho desse ano acontecerá o XVIII Congresso Brasileiro da Organização Mundial para a Educação Pré-Escolar (OMEP)
     A OMEP  é uma entidade não governamental e filantrópica destinada à realização de atividades sócio-promocionais, assistenciais e educativas. São finalidades da OMEP, promover a educação, a defesa dos direitos da criança e o aprimoramento dos recursos humanos envolvidos na Educação Infantil (informações do site).
       O evento, intitulado: "Educação Infantil: As práticas que entusiasmam este cotidiano!" terá discussões de temáticas importantes na área como: a formação do educador da primeira infância, a parceria escola-família, a relação da criança com o mundo e a organização dos espaços. Haverá apresentações de práticas, vivências e pesquisas desenvolvidas por diferentes instituições educativas.
       Eu terei o prazer de participar de uma mesa com o Prof. Vital Didonet, intitulada: "Educação Infantil: a criança pequena e suas relações com a natureza e seu mundo", discutindo o tema: "O mundo das letras na infância".
      As inscrições são limitadas!
        Quem quiser saber mais sobre o evento: programação completa, inscrições, valores é só acessar o   link: http://www.omepsp.org/?page_id=284

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente aqui sua opinião!