segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seminário Desafios da Universalização da Educação Infantil na Cidade

A Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) realizará no dia 21 de outubro um seminário para discutir os desafios da universalização da educação infantil na cidade e a eficiência das políticas públicas existentes.
O evento terá como debatedores Alexandre Alves Schneider, secretário municipal de Educação; João Santo Carcan, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente; Maria Malta Campos, pesquisadora na área de educação infantil; Edneide Maria Dias; representante do Movimento Creche para Todos; e Diego Vale Medeiros, defensor público.
O seminário é uma iniciativa do vereador Cláudio Fonseca (PPS), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes. As inscrições serão aceitas até o dia 17 de outubro, exclusivamente pelo e-mail seminariocreche@camara.sp.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os dados necessários são nome, endereço, celular, telefone residencial, e-mail, RG e RF.
Mais informações pelos telefones 3396-3916 ou 3396-4068.
SERVIÇO
Seminário Desafios da Universalização da Educação Infantil na Cidade
Data: 21/10/2011
Horário: das 9h às 13h
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista)


FOnte: http://www.camara.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6067:universalizacao-da-educacao-tera-tema-de-seminario&catid=36:debates&Itemid=93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente aqui sua opinião!