quarta-feira, 13 de março de 2013

6a. Assembléia do Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo

Olá pessoal!
Como vocês sabem, faço parte da comissão gestora do Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo. Esse ano a administração da cidade mudou e são várias as propostas para esse nível de educação. Por isso precisamos discutir o que nós educadores, pesquisadores, familiares defendemos para a infância. Com esse intuito, haverá a 6a Assembléia do Femeisp. Quem mora em São Paulo, não deixe de participar!
Segue abaixo o convite.
Para quem quiser saber mais informações sobre o Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo, pode acessar o site: www.femeisp.org


6a. Assembléia 


“Entre o praticismo do militante disciplinado que se limita a cumprir tarefas e o Sábio que tem vocação especulativa e se dedica exclusivamente à teoria, encerrado na biblioteca, há diversos espaços que podem proporcionar mediações fecundas entre a paixão vivida na ação e a reflexão crítica independente, mas comprometida com o projeto transformador” Leandro Konder.


A cidade de São Paulo está com uma nova administração. Urge discutirmos as políticas públicas para a Educação Infantil e elaborarmos propostas para a garantia dos direitos das crianças nas instituições. 

Venha construir conosco uma proposta coletiva para a educação infantil no município de São Paulo!

Data: 14/03/2013 – Quinta-feira
Local: Biblioteca Monteiro Lobato,

Endereço: Rua General Jardim, 485 (Próximo ao Metrô República e Metrô Santa Cecília).

Horário: 14h às 17h
Pauta: - Informes gerais
- Retomada dos trabalhos das comissões
- Debate sobre as propostas de políticas públicas para a Educação Infantil na cidade de São Paulo

Sua presença é fundamental para garantirmos um Fórum forte!
Compareça e divulgue!

2 comentários:

  1. Prezada Janaína.
    Sou professora de educação infantil da pmsp e não tomei ciência da data do fórum na minha unidade. Houve comunicado repassado via email ou algo do gênero informando as unidades(ceis)?
    Grata,
    Marcela Sacomam

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, em geral enviamos para o email institucional, se quiser receber em seu email pessoal, você pode escrever para femeisp@gmail.com e solicitar a inclusão de seu email na mala direta. Abraço!

    ResponderExcluir

Olá! Comente aqui sua opinião!