sexta-feira, 23 de novembro de 2012

5a. Assembléia do Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo


5a. Assembléia do Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo


“Entre o praticismo do militante disciplinado que se limita a cumprir tarefas e o Sábio que tem vocação especulativa e se dedica exclusivamente à teoria, encerrado na biblioteca, há diversos espaços que podem proporcionar mediações fecundas entre a paixão vivida na ação e a reflexão crítica independente, mas comprometida com o projeto transformador” Leandro Konder.


Você acredita na possibilidade transformadora da educação? Muitos acreditam nessa possibilidade e vem se reunindo para construção de políticas publicas voltadas para a valorização da infância. É nessa perspectiva que o Fórum Municipal de Educação Infantil de São Paulo vem se reunindo bimestralmente com a  participação de diferentes centros de pesquisa e de formação, universidades, profissionais de centros e escolas de educação infantil, sindicatos e associações.                                                                . 

Venha construir conosco uma proposta coletiva para a educação infantil no município de São Paulo!
Data: 06/12/2012 – Quinta-feira
Local: Faculdade São Francisco – USP. Auditório 11 de agosto.
Endereço: Largo São Francisco, 95.
Horário: 9h às 12h
Pauta: - Informes gerais
- Definição de cronograma para 2013
- Plano Municipal de São Paulo: Propostas para a Educação Infantil  - Debate com Maria Benedita de Castro de Andrade (Benê) - Sinesp (Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal).
Sua presença é fundamental para garantirmos um Fórum forte na defesa dos direitos das crianças!
Compareça e divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente aqui sua opinião!